Para saber onde está a sua encomenda, pode confirmar o nº de registo no email de confirmação que deverá ter recebido. Caso não tenha recebido este email, por favor confirme no separador do spam ou contacte-nos através dos nossos contactos disponíveis para verificarmos a situação.

O valor exato dos portes aparece antes de efetuar a sua encomenda e vai depender da quantidade de artigos e da morada de envio. Para saber o valor exato deve efetuar uma encomenda normalmente e antes do pagamento vai aparecer o valor final. Por vezes, temos promoções em que os portes são gratuitos 😊

Poderá contactar-nos diretamente online para resolver o problema. Os nossos clientes estão sempre em primeiro lugar, por isso temos sempre uma solução para o(a) deixar satisfeito.

Caso ainda não tenha recebido a sua encomenda mesmo depois da ordem de encomenda dizer que foi entregue, por favor verifique com os seus vizinhos se não terão ficado com ela por engano. Por vezes, e infelizmente, os carteiros enganam-se e entregam as encomendas na caixa de correio errada. Se mesmo assim ninguém tiver a encomenda, por favor entre em contacto connosco para arranjarmos uma solução.

Deverá receber a sua encomenda passado 1-3 dias úteis depois da data de envio, a não ser que se trate de uma encomenda em que o stock é enviado diretamente a partir do nosso fornecedor. Neste caso, é expectável um tempo de entrega de cerca de 14-21 dias úteis. Isto acontece porque por vezes o nosso stock local acaba antes da data da nossa próxima encomenda interna. Então, nestes casos, enviamos diretamente a encomenda para si, para não ter que aguardar a reposição de stock. Desta maneira conseguimos sempre garantir preços baixos por negociarmos quantidades maiores com os nossos fornecedores.

Somos uma equipa pequena e por isso, trabalhamos a um ritmo acelerado devido às inúmeras tarefas que temos no nosso dia-a-dia, mas felizmente, a cafeína que nos corre nas veias, dá-nos toda a energia que precisamos. Gostaríamos de poder prestar suporte telefónico dedicado, mas isso significaria um aumento de custos internos e por sua vez dos nossos preços ao consumidor. Por esse motivo, tentamos limitar a comunicação unicamente à via digital. Assim, conseguimos rapidamente reunir toda a informação que precisamos do seu lado, sem precisarmos de ter uma equipa de suporte dedicada a atender chamadas. Excecionalmente e apenas em casos muito específicos, podemos entrar em contacto telefónico mas não é o processo habitual. Valorizamos todos nossos clientes e parceiros e por isso, respondemos a todos os emails, mensagens e pedidos de suporte tipicamente em 24h, com a exceção do fim de semana, que poderá demorar um pouco mais.

Sabemos que pretende ter a sua encomenda o mais rapidamente possível (também nós gostamos quando fazemos compras online) mas também sabemos o quão importante é o preço final dos portes e o valor total a pagar. Temos um contrato exclusivo com transportadoras que nos garantem baixos preços de entrega mediante envios semanais e por usa vez permite-nos baixar os nossos preços finais. Por isso, normalmente todos os envios são feitos às segundas-feiras até às 18h00, sempre depois da confirmação do pagamento das encomendas.  Deverá receber no seu email uma mensagem com o nº de registo da encomenda, para que possa acompanhar o seu envio a qualquer momento.

É muito simples: por um valor fixo recorrente (tipicamente mensal) tem acesso a promoções e produtos exclusivos unicamente disponíveis para subscritores. Por exemplo, podem ser descontos mais altos, ofertas pontuais exclusivas ou até produtos que não temos listados no website e que são comunicados via email apenas aos nossos membros. Nesta modalidade, vai receber sempre automaticamente em sua casa os produtos que escolher com as condições promocionais acima referidas.

Não se preocupe. O carteiro deixará um aviso de receção e/ou tentará contactar para agendar uma outra entrega consigo. No aviso de receção também são deixadas mais informações para poder levantar a sua encomenda noutra altura.

Somos extremamente rigorosos em relação à qualidade dos nossos produtos, pelo que se, excepcionalmente, receber um artigo com defeito deverá contactar-nos de imediato.

Todos os pagamentos realizados no nosso website são processados pelos nossos parceiros de pagamentos. Nenhum pagamento ou transacção é realizado dentro do nosso website. Ao efectuar um pagamento com cartão de crédito, Paypal ou outro sistema, o utilizador é redireccionado automaticamente para outra página, protegida também através de um certificado SSL de segurança que garante a encriptação de toda a informação dessa transacção, pelo que o seu pagamento será sempre realizado num ambiente totalmente seguro.

É claro. Sabemos que é normal mudar de ideias, por isso, pode cancelar a qualquer momento. Mas não vamos mentir, vamos ficar tristes se isso acontecer.

Assim que efetue o pagamento da sua encomenda irá receber um email no prazo de 30 minutos a confirmar que a encomenda foi paga. Poderá ainda consultar sempre o estado da sua encomenda acedendo ao menu “A minha conta” e clicando no menu “Encomendas”. Todas as encomendas confirmadas estão assinaladas com o estado “Confirmado”.

Temos disponíveis vários métodos de pagamento. Para Portugal, o método de pagamento mais recomendado é Cartão de Crédito e Paypal por serem os métodos de pagamento mais rápidos e que permitem receber a encomenda em casa no menor tempo possível. Para facilitar a compra dispomos também do pagamento simples por Referência Multibanco e MB WAY. Para tal basta selecionar este método de pagamento ao finalizar a compra e será gerada uma referência que pode ser paga através de homebanking ou em qualquer máquina da rede Multibanco, ou no caso do MB WAY, será indicado o nº móvel para onde a transferência deverá ser feita.

Após a encomenda ser expedida irá receber um email com o código de seguimento da encomenda juntamente com instruções de como seguir o envio no site da transportadora. Poderá ainda a qualquer momento seguir a sua encomenda acedendo ao menu “A minha Conta”, clicando em “Seguir Envio” e selecionando a encomenda que pretende seguir.

A segurança dos seus dados é de extrema importância para nós e é por isso que a recolha dos dados é feita através dos mais avançados sistemas de encriptação (SSL). Para pagamentos VISA e MasterCard apenas aceitamos transações SET (Secure Eletronic Trading).

É possível realizar uma compra através da página web como “convidado”, sem necessidade de criar uma conta de utilizador. No entanto, recomendamos-lhe que tenha uma conta de utilizador, para poder ter um histórico das suas encomendas e ter um suporte mais rápido e personalizado.

Basta entrar em contacto connosco e trocá-lo-emos pelo artigo correcto o mais breve possível e sem qualquer custo.

Se houver uma rutura de stock de algum artigo encomendado, será informado imediatamente e iremos reembolsar-lhe qualquer montante que possa ter pago. No reembolso será usado o mesmo meio de pagamento com que foi feito o pagamento inicial.

Não se preocupe, procederemos à sua reposição com a maior brevidade possível e sem qualquer custo. Entre em contacto connosco através do nosso formulário de contacto e iremos resolver a situação o quanto antes.

Devolver ou trocar um artigo é rápido e fácil. Apenas tem de garantir que o artigo cumpre as seguintes condições:

– Ter sido comprado (recebido/data da notificação de entrega) até há 15 dias;
– Nunca ter sido utilizado, encontrando-se nas condições originais;
– Enviar comprovativo de compra.

Os passos para efetuar o seu pedido são os seguintes:

1. Aceda à sua conta e introduza o seu e-mail e senha.
2. Clique em “A minha conta” e depois no menú lateral em “Devolução de encomendas”.
3. No menu de encomendas, clique em cima do número da encomenda que pretende devolver.
4. No formulário preencha as informações relativamente à sua devolução e, após confirmação, receberá um e-mail com o resumo da mesma.
5. Caso a devolução contenha artigos para troca, encontrará no mesmo e-mail um cupão (cupão Troca) com o montante total dos artigos a trocar para poder realizar de forma imediata a sua nova encomenda.

Em alternativa, pode contactar-nos através do nosso formulário de contacto na página “contactos”.

Sim, os custos de devolução dos artigos são suportados pelo cliente.

O cupão Troca permite que efetue uma nova encomenda de forma fácil e cómoda logo após receção do e-mail com o código. O cupão emitido só é aplicável a encomendas de igual ou superior valor ao montante do cupão. Contudo, a sua nova encomenda ficará pendente e só será enviada após receção e verificação dos artigos devolvidos.

Nota: se existir alguma inconformidade nos artigos rececionados no nosso armazém, a nossa equipa de Apoio ao Cliente entrará em contacto consigo.

Após receção dos artigos no nosso armazém, a devolução será feita num prazo máximo de 14 dias úteis.

Não, o valor dos portes de envio não será reembolsado. No entanto, costumamos ter campanhas promocionais de porte grátis com bastante frequência.

Para garantir que receber um produto original, recomendamos que realize as suas compra sempre através do nosso website oficial. Se comprar através de plataformas de e-commerce como o eBay, Amazon, Grupon, ou através de outras entidades não autorizados por nós, corre o risco de receber um produto falso, usado ou com defeito.

Caso tenha cupões de ofertas e descontos, pode utilizá-los na página de efetuar o pagamento ou no “carrinho de compras”, depois de adicionar os artigos. O desconto depois é aplicado automaticamente.

O seu cartão de crédito pode ser recusado por um dos seguintes motivos:
– O cartão está caducado. Comprove a data de validade do seu cartão.
– O limite do cartão foi alcançado. Consulte o seu banco e confirme se o cartão não excedeu o montante permitido para efectuar as suas compras.
– Os dados introduzidos não são correctos. Comprove que preencheu correctamente todos os campos necessários.

Ficamos muito contentes que queira vender os nossos artigos! No nosso website é possível criar uma conta de revendedor para si onde tem acesso a preços de revenda. Entre em contacto connosco para lhe darmos acesso a esta área.

Na grande maioria das vezes, deve-se ao browser que está a utilizar poder estar desatualizado e/ou existir algum problema com a cache. Experimente limpar a cache do seu browser e/ou experimentar outro browser e verifique se o problema persiste. Caso continue, por fazer entre em contacto connosco para tentarmos ajudar.

Não tem problema. Contacte-nos o mais rapidamente possível (apenas aplicar cupões esquecidos até 2 dias úteis após confirmação do pagamento) através dos nossos contactos disponíveis e indique-nos qual o cupão de desconto que queria aplicar.

Claro que sim. Estamos abertos a propostas e sem dúvida que gostaríamos de trabalhar consigo de alguma forma. Entre em contacto connosco e vamos falar melhor!

Caso não se recorde da sua senha de acesso à sua conta de utilizador, poderá recuperar a sua senha através da página de login na área de cliente ou contactar-nos para lhe enviarmos uma nova por email.

Excetuando casos muito excecionais em que exista um erro informático, todos os produtos que estão disponíveis para compra na loja online estão em stock. Em situações muito raras, aquando da expedição da encomenda, se detetarmos que um artigo se encontra com algum defeito podemos não ter uma outra unidade para expedir. Em qualquer um destes casos será contactado para procedermos à devolução de qualquer quantia paga.

Sim, é possível fazer a troca de artigos. Saiba tudo sobre a nossa política de trocas e reembolsos aqui.

Pode saber como pode devolver um artigo, consulte a nossa página de trocas e devoluções.

Todos os nossos artigos têm uma garantia de 2 anos a partir da data de receção da encomenda. Se tiver qualquer problema com o seu artigo durante esse período, contacte-nos, indicando também o número da encomenda.

Ótimo! Os nossos clientes são as pessoas mais importantes para nós e como tal, gostamos de ouvir sempre o feedback deles. Aliás, alguns dos nossos artigos foram criados e colocados à venda precisamente por isso. Portanto, qual era a sua ideia e sugestão? O que gosta mais? O que gosta menos? Conte-nos tudo! Caso tenha uma ideia de artigo que gostava que nós vendêssemos, diga-nos. Tentaremos sempre que possível encontrar um equilíbrio de recompensa para lhe podermos agradecer as suas ideias. Que tal lhe parece? Vamos a isso?

Pode entrar em contacto connosco através dos meios de contacto que disponibilizamos na nossa página de contactos.

Caso tenha alguma outra questão, sinta-se à vontade para falar connosco através dos nossos contactos disponíveis na página. Vamos responder-lhe assim que possível.

Tem alguma questão que não tenhamos respondido? Sem problema.

Gostaríamos de ouvir notícias suas. Não seja tímido(a)! Estamos disponíveis das 9H às 18H, de segunda a sexta-feira.